Metodologia

Nossa visão de mercado está baseada em um conceito de valor que permite que nossos clientes sejam totalmente independentes para prosseguir com as soluções de negócios que oferecemos. Por isso, focamos todos os nossos esforços em criar ferramentas e métodos que permitam aos nossos clientes obterem o melhor retorno sobre seu capital humano e seus ativos intelectuais.
Por conta disto, baseamos nossa metodologia de trabalho de acordo com as regras BOT (Build, Operate and Transfer) criar, operar e transferir desta forma desenvolvemos soluções personalizadas, baseadas em nossos componentes metodológicos.

Aportamos profissionais treinados nestes componentes para operar a solução em um curto período de tempo, muitas vezes em um projeto piloto, reduzindo significativamente a curva de adoção da solução antecipando a captura dos benefícios.

Ao final do período de estabilização da solução proposta, com o encerramento do ciclo de resistências às mudanças, executamos um completo handover capacitando a equipe da empresa a operar a solução e promover melhorias nos artefatos, se e quando necessárias.

• Passos da Metodologia

Build
Compreender na essência as necessidades de nosso cliente, ainda que estas não sejam claras o suficiente. Pesquisar e aprofundar os objetivos, analisando os impactos organizacionais previstos.
Buscar em nossa base de conhecimento, componentes metodológicos que possam ser customizados para atendimento da demanda e caso não existam, buscar junto ao mercado novos componentes.
Não havendo referências, utilizar toda nossa capacidade de produtação para construir componentes sob medida para a demanda apresentada.

Operate
Utilizar profissionais capacitados e que estiveram envolvidos na criação da solução para operacionalizar junto aos públicos impactos pela solução, visando uma implementação rápida e precisa com a menor curva de adoção possível.
Nossa equipe possui larga experiência em implantação de processos e por conhecerem os artefatos metodológicos em suas estruturas básicas, oferecem maior velocidade de ajustes, correções e adaptações, antecipando a obtenção dos resultados projetados.

Transfer
Durante o processo de operação assistida (operate) contamos com a presença de profissionais da empresa para acompanhar os novos processos e ou aplicações, assimilando aos poucos a transição sem a pressão de executa-la de maneira precisa e efetiva.
Uma vez estabilizada a solução, um completo processo de transferência de conhecimento é executado para que equipes internas possam absorver a propriedade da solução, operando, avaliando e aplicando melhorias quando necessário.

mail
CONTATO
Entre em contato que responderemos o mais breve possível!